Madeira plástica é a solução definitiva para quem não quer perder tempo fazendo manutenção no deck ou nos móveis do jardim.

29 jun

MADEIRA PLÁSTICA A EVOLUÇÃO DO MÓVEIS DE JARDIM

Madeira Plástica

Banco Madeira Plástica Forplas

Quando pensamos em decks de madeira para uso externo ou em móveis para uso externo uma das principais preocupações é com a durabilidade de madeira, pois o sol e a chuva são implacáveis com a madeira. Uma alternativa é o uso de madeiras duras e resistentes a umidade com a aplicação de fortes produtos químicos para manter a aparência da madeira por mais tempo. Mesmo assim não existe mágica, depois de no máximo 2 anos tudo precisará ser lixado e pintado novamente, mas não se iluda, pois a aparência nunca mais será de como era quando novo.

madeira plástica

Deck de madeira plástica Forplas – O fim da escravidão.

É nesta hora que dá uma vontade danada de fazer bem feito logo na primeira vez, e que seja definitiva, nada de ter que ficar pintando a cada ano, ou se preocupando com cupins, assim surgiu a MADEIRA PLÁSTICA, um material originado da reciclagem de plástico, mas que tenha aspecto e características semelhantes ao da madeira natural.

Com a madeira plástica é só fazer e pronto, o melhor é que você pode encomendar ela já na medida que precisa, assim não pagará por sobras, não se  preocupará em gerar ou descartar lixo, porque você só compra e paga exatamente o que vai aplicar.

Uma obra limpa, sem tocos pelo caminho e sem o pó de madeira ou produtos químicos fortes.

Inerte a madeira plástica pode ser mantida submersa ou enterrada em hortas, pois não contamina nem o solo nem a água.

DECK E BANCOS DE MADEIRA PLÁSTICA

Outra boa aplicação da madeira plástica é no revestimento de fachadas residenciais e comerciais, dando uma nova opção aos arquitetos e decoradores.

madeira plástica

Fachada comercial revestida de madeira plástica

Madeira Plástica

Painel de madeira plástica em fachada comercial

Além destas utilizações a madeira plástica Forplas vem se mostrando também muito útil na construção de passarelas, piers e parques infantis, pois a sua alta durabilidade as intempéries e a umidade faz com que praticamente não haja manutenção o que economiza muito tempo e dinheiro com o passar dos anos.

Esta passarela por exemplo protege uma região de restinga

Madeira plástica

Passarela de madeira plástica Forplas

Deck de madeira plástica

Deck Flutuante de Madeira Plástica

No campo a madeira plástica vem também mostrando uma grande evolução, são palanques, mourões, cercas e portões de madeira plástica, o que faz com que depois de feito, bem feito por sinal, o proprietário se preocupe com o que realmente importa e não precise perder tempo com  manutenção.

madeira plástica

Cerca de madeira plástica

Cerca de madeira plástica

Cerca para gado madeira plástica

Uma das principais aplicações dos bancos de madeira plástica são nos vestiários de academias, de escolas de natação e escolas, locais onde a higiene do material precisa ser máxima, madeira natural absorve a umidade de cria fungos neste tipo de ambiente, por isto a madeira plástica vem sendo amplamente difundida neste meio.

Madeira plástica

Bancos de madeira plástica

Banco madeira plástica Banco sem encosto (5)

 

Quando precisar de madeira plástica consulte

www.forplas.com

www.facebook/FORPLAS.com

Uma resposta to “Madeira plástica é a solução definitiva para quem não quer perder tempo fazendo manutenção no deck ou nos móveis do jardim.”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Madeira plástica é a solução definitiva para quem não quer perder tempo fazendo manutenção no deck ou nos móveis do jardim. | escadas - 29 de junho de 2015

    […] Madeira plástica é a solução definitiva para quem não quer perder tempo fazendo manutenção no…. […]

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: